Meus dados
Dados do meu amigo
Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossas novidades:

Quem Somos

 

 

Você anda sentindo Falta de Energia?

27 de Novembro de 2009

 

Destaque
Uma das reclamações mais constantes em atendimentos é a falta de energia. Parece que levantamos já desanimados, com falta de energia, sem pique e sem vontade. Poderíamos recorrer a uma série de possibilidades para explicar o porquê várias pessoas estão sentindo isso neste momento, mas este não é o meu objetivo, e sim ajudar!

A falta de energia é conseqüência gerada por padrões de pensamentos que inibem o funcionamento do Primeiro Chakra. Ele é responsável pela nossa vitalidade física, "pique", coragem, libido, força de trabalho e produtividade, capacidade de decisão, vontade, pela força positiva que nos faz levantar de manhã mesmo com frio...

Muitas vezes nos colocamos como "dependentes" de situações ou pessoas, ou mesmo não acreditamos em nós o suficiente para tomar nosso "poder de decisão" nas mãos e realizar o melhor para nós e por nós, ou mesmo acreditamos no "difícil" e não no fácil, escolhemos o "não" ao invés do "sim". As dificuldades que encontramos são oportunidades de crescimento espiritual e evolução, e rever a forma que pensamos é muito mais inteligente do que o sofrimento que esta forma de pensar nos causa, não é mesmo?

As Pedras Vermelhas são canal destas energias. São responsáveis pela normalização do funcionamento do Primeiro Chakra, e vitalização do mesmo.

Mas não devem ser utilizadas por um tempo prolongado, pois são extremamente fortes e podem gerar pelo excesso, irritação e agressividade, estresse físico e mental. Outro aspecto é o "lugar" onde elas deverão ser portadas, ou seja, devem ser utilizadas diariamente, por no máximo 3 dias seguidos (alternados por igual tempo sem uso), da cintura para baixo, pois possuem conexão com o Primeiro Chakra, sempre junto ao corpo, em contato direto com o seu campo áurico, e não na bolsa, na carteira, etc.

São elas:

Jaspe Vermelho - Torna nossa realidade mais prática, aumenta nossa vitalidade física geral, gera estabilidade e segurança emocional, norteia o "sentido de realidade". Indicada para casos de falta de ânimo geral ou depressão leve.

Estaurolita
- Esta pedra possui em especial o poder de aumentar a virilidade, normalizando assim as funções erétil masculinas. Indicada em casos destas disfunções motivadas por estados de stress emocional.

Granada - Estabiliza as funções do Primeiro Chakra, trata da saúde e vitalidade em geral, auxiliar na recuperação da saúde em casos de cirurgias ou doenças prolongadas, traz o ânimo e a vitalidade, vontade, de forma muito intensa e vibrante. Trata também da sensualidade feminina.

Lembre-se de energizá-las antes de usar: 24 horas no mínimo na água com sal dentro de casa, depois lavar bem, retirar bem o sal, então coloca-las 24 horas no tempo, começando primeiro pela noite, a luz da Lua e o Sereno para fecundar sua energia, e depois o Sol que irá fazer a energização própriamente dita. No momento em que você coloca sua pedra no tempo, deve programa-la, mentalizando que ela lhe sirva de instrumento para beneficiar, assim como a todas as pessoas que se aproximarem de você.

Os Cristais sempre atuam de forma benéfica, se soubermos respeitar os limites, então use e abuse, aproveite, quem sabe em breve estará com mais "pique"?!!!

Angélica Lisanty
Litoterapeuta, Escritora, Radialista


DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS - PROIBIDA A REPRODUÇÃO SEM A AUTORIZAÇÃO DA AUTORA
CONTATO: cursos@espacocristalino.com.br

 

 

Seta Outros Artigos

Pontilhado

 

O que você gostaria de ver?

Angélica Lisanty | Blog Angélica | Artigos | Livros | Podcast

QUEM SOMOS |  NOTÍCIAS |  DOWNLOAD |  ANGÉLICA |  CURSOS |  ATENDIMENTOS |  DEPOIMENTOS |  CONTATO |  TRABALHE CONOSCO

Espaço Cristalino - Todos direitos reservados 2010 - Design by S1000