Meus dados
Dados do meu amigo
Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossas novidades:

Quem Somos

 

 

As energias de 2015 e a Pedra do Ano

10 de Novembro de 2014

 

Destaque
Dissolvendo o ego para que a verdade da alma se torne nossa realidade.

Como um caminho, a humanidade trilha a evolução coletivamente. Ao longo dos últimos anos, estamos sendo chamados para este caminho da alma, que nos ajudará a entrar em uma nova dimensão, rompendo as visões instituídas de tempo e espaço, colocando diante de nós a possibilidade de trilharmos o caminho de nossa verdade individual que mora em nosso coração.

É chegada a hora de rompermos com tudo aquilo que não é verdadeiro dentro de nós, e seguirmos no compasso da evolução a um novo estagio. 2015 será um ano que exigira de nós nada menos do que verdade, a sinceridade, a conexão com nosso espírito. E estarmos conectados com nosso espírito, é estarmos sintonizados com o mundo espiritual. A Frequência Planetária está se alterando, abrindo as portas para um novo momento "Luz" se incorporar plenamente em nosso plano, e para que isto ocorra a frequência da Luz Cristalina é um veículo. Abra seu coração para esta Luz entrar em 2015.

Para muitos pessimistas este ano será violento, marcado por guerras, e outras possibilidades criadas por mentes que vivem apenas do ego, que vivem para fora, que veem a si próprios pelos olhos dos outros, se defendendo da vida, e não interiorizando os valores e os processos de aprendizado da alma. Sempre podemos escolher e acolher dentro de nós o que queremos acreditar. Mesmo que pareça difícil, quando observamos com os olhos da alma fica fácil, muito fácil.

A Astrologia nos mostra a Regência do Planeta Marte, que traz a tona questões relativas à: superação de desafios, coragem, decisão, força, conquistas, iniciativa, independência, vitalidade física, autoafirmação, automotivação, busca da identidade e tudo isso junto, sem equilíbrio e alentando o ego, poderá trazer também a agressividade, luta, combatividade, guerras e ambição desmedida. A grande missão de aprendizado esta em canalizar toda esta energia para podermos conduzir da melhor forma nossas realizações pessoais. Este será um ano que possibilitará conquistar tudo o que estamos semeando há muito, se soubermos direcionar para boas atitudes e intenções.

O Arcanjo que regerá 2015 será Samael, também conhecido como o Anjo da Ira de Deus. Guerreiro impetuoso que representa a força que a tudo impulsiona o leão da justiça que agarra e aprisiona tudo e todos os que estão fora do caminho da verdade e da luz. Trabalha em favor da destituição do ego em nós, afim de que entremos no caminho da libertação interior e das influencias espirituais que nos aprisionam na visão da realidade externa. Traz a justiça e a verdade, se preciso for com dor, se escolhermos pela inteligência, com amor. Muitas coisas na realidade coletiva mudam, pois ele não hesitará em libertar nossas consciências das presas do mal.

Na numerologia será um ano 8. Poderoso, sempre cultuado número para conquistas materiais, novamente aponta para possibilidades de materialização dos sonhos. Mas este número muitas vezes, é mal compreendido, pois ele pode representar o tudo ou nada, ganhar ou perder também. Depende de como estamos agindo e vibrando, pois a matéria não é separada do espirito, e um número 8 também é o símbolo do infinito, da conexão do espírito com o Universo. Ele exige que tenhamos muita verdade, muita justiça em nossos julgamentos, muita ética, muita retidão em nossas atitudes, muito coração em tudo o que praticamos, para poder vibrar de maneira verdadeiramente positiva.

Na Astrologia Chinesa será um ano da Cabra de Madeira. Representa força e resistência, a perseverança e a proteção dos fracos. Integridade e sinceridade, buscando se possível, harmonizar para trazer mudanças e realizações de forma pacífica, mas se não for possível, a Cabra também sabe lutar e muito bem. Meio solitário e introspectivo, o ano da Cabra de Madeira, nos convida a vivenciarmos nosso mundo interior e realizarmos muitas descobertas.

Uau! Que ano! E quantas oportunidades estarão a nossa disposição! Força, Luta pela Verdade, Justiça, Ética, Retidão, Integridade! Levando em consideração todas estas regências em conjunto, a missão de escolher uma pedra que nos direcione dentro deste momento não pode ser irresponsável. Diriam alguns que a pedra regente deste ano teria que ser da cor vermelha, mas isso não traria o equilíbrio necessário para enfrentarmos este ano, ao contrário, poderíamos nos desequilibrar pelo excesso, e, cairíamos no lado negativo desta força que regerá 2015, causando muito mais malefícios do que benefícios, como agressividade, ira e irritação constante.

Uma pedra vermelha não pode ser usada por muito tempo, em qualquer ano.

A pedra mais indicada para enfrentarmos um ano com tantos desafios é aquela que poderá nos manter na luz, através de seu poder de purificação e conexão, desobstruindo nosso caminho, nos proporcionando estrutura interior para lidarmos com todas estas energias, e esta pedra é a Selenita Branca, capaz de alterar nossa frequência vibracional para uma frequência de "Luz Cristalina".

No aspecto físico, pode tratar dores de forma geral, dissolvendo bloqueios energéticos localizados. É um excelente auxiliar no tratamento de somatizações que envolvam nossa estrutura óssea. Pode também, aliviar tensões musculares e nos ajudar a termos um sono revigorante e protegido espiritualmente. Mas lembre-se: o uso de uma pedra não substitui o tratamento médico.

No aspecto mental, ela pode nos ajudar aliviando estresse mental, trazendo mais clareza e tranquilidade. Auxilia-nos a dissolver padrões de pensamentos negativos ligados ao nosso ego, trabalhando as desestruturas nas formas pensamento. Possui efeito altamente purificador da mente, sintonizando-a as esferas mais elevadas do pensamento, trazendo para o nosso consciente o pensamento da alma.

No aspecto emocional, pode trazer equilíbrio na compreensão de nossos sentimentos conflitantes, nos alinhando aos bons sentimentos de nossa alma. Facilita a aceitação e a interação com a realidade, abrindo nosso coração para receber o novo e trazer motivações para realizarmos nossos intentos.

No aspecto espiritual, sua capacidade acentuada de limpeza energética e purificação, doa a ela uma propriedade especial de agir assim como uma "espada", cortando cordões energéticos e retirando energias impregnadas no campo áurico da pessoa. Pode ser passada suavemente no campo áurico, ou mesmo com a determinação espiritual de corte de energias negativas. Também podem ser deixadas como elemento de limpeza e para desimpregnar energias paradas de pessoas e ambientes. Facilita a comunicação com as energias espirituais, abrindo o canal e fluindo beneficamente.

Este ano promete! Para o bem é claro! Com tanta energia à nossa disposição e nos mantendo na luz, não há o que nos segure! Então, a hora é agora, o momento é já! Largue tudo o que te coloca nas mãos da negatividade e do ego, e volte-se para sua alma. Para aquele bom sentimento que nos move lá no fundo do coração. E não se iluda, o bom é bom e o ruim é ruim mesmo, e esta é a maior porta que deixamos aberta para o ego...

Angélica Lisanty Litoterapeuta, Escritora, Comunicadora da Rádio Mundial.

Proibida a reprodução total ou parcial deste texto, seja por meio eletronico ou impresso, SEM A AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DA AUTORA

 

 

Seta Outros Artigos

Pontilhado

 

O que você gostaria de ver?

Angélica Lisanty | Blog Angélica | Artigos | Livros | Podcast

QUEM SOMOS |  NOTÍCIAS |  DOWNLOAD |  ANGÉLICA |  CURSOS |  ATENDIMENTOS |  DEPOIMENTOS |  CONTATO |  TRABALHE CONOSCO

Espaço Cristalino - Todos direitos reservados 2010 - Design by S1000