Meus dados
Dados do meu amigo
Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossas novidades:

Quem Somos

 

VIAGEM AO GARIMPO - AMETISTA DO SUL E SOLEDADE

29 de Julho de 2013

 

Destaque
Finalmente, a tão esperada viagem ao Garimpo!
Serão 4 dias fantásticos, com muita energia dos cristais!
Visitaremos um Garimpo ativo, um inativo, todo o trabalho feito de polimento e lapidação, enfim, teremos uma visão completa desde quando a pedra sai da terra e chega até nós.

Entre uma visita e outra, faremos um trabalho mentalização e meditação!

Veja o roteiro abaixo, dia a dia:



1º Dia - SÃO PAULO/SOLEDADE
Saída em horário determinado com destino a Soledade. Viagem com duração aproximada de 13 horas.
2º Dia - SOLEDADE
Chegada em Soledade pela manhã. Acomodação e resto da manhã livre. Ao chegarmos em nossa pousada, o primeiro trabalho do grupo para entrar em contato com a energia do local.
Às 14h, saída para o tour de compras nas lojas de pedras na cidade.

3º Dia - SOLEDADE/AMETISTA DO SUL/SOLEDADE Após o café da manhã, seguiremos para Ametista do Sul. Encontrarmos com o guia local que nos conduzirá para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Visitaremos a Igreja de Ametista, recentemente restaurada e ampliada, possui um revestimento de ametistas em todo o seu interior. Seguiremos para o Ametista Parque Museu, com mais de 1.500 exemplares de pedras. Visitaremos uma mina de extração de pedras atualmente desativada, onde poderemos observar como eram feitas as extrações de pedras pelos primeiros garimpeiros da região. Após essa visita, seguiremos para a Dutra Mineração, um garimpo em plena atividade onde observaremos as técnicas atuais. Retorno a Soledade no fim da tarde.


4º Dia - SOLEDADE/IRAÍ/SOLEDADE
Após café da manhã, sairemos para uma visita à Vinícola Ametista. Situada na maior jazida de pedras ametista do mundo, a vinícola impressiona com sua maior cave subterrânea de envelhecimento de vinhos do mundo, poderemos fazer o passeio nestas galerias repleto de cristais como ágata e ametista, onde o vinho descansa, e, lá dentro degustar os vinhos fabricados por eles. Um passeio inesquecível. Pelo caminho será possível avistar diversas aldeias indígenas a margem da estrada. Chegaremos em Iraí no inicio da tarde. Desembarcaremos no Centro de Tratamentos crenoterápicos Balneário Osvaldo Crus, Inaugurado em 1.935. A água mineral do Balneário jorra de uma fonte rochosa com vazão de 3,8 litros por segundo e possui temperatura de 36,5ºC. Dentre os serviços oferecidos pelo balneário estão atividades que vão desde a simples ingestão de águas minerais até serviços de hidromassagem e ducha escocesa. Os banhos de piscinas, realizados de forma coletiva com temperatura de 36,5º - temperatura da fonte permite a mobilização dos músculos e articulações, produzindo relaxamento muscular que, associando-se à ação sedativa da água, faz desaparecerem espasmos musculares. Esses banhos são indicados para pessoas com dores articulares e paralisia dos ombros. A duração ideal é de uma hora ( Ingresso Não Incluso). Como Opcional, também é possível fazer um passeio de aproximadamente uma hora pelo rio do Mel, o Rio de águas limpas com as paisagens mais bonitas do Rio Grande do Sul. Retorno a Soledade no fim do dia.

5º Dia - SOLEDADE/SÃO PAULO
Após café da manhã, retornaremos a São Paulo.


São poucos lugares, entre em contato ainda hoje!

Fone: 11.51822122

 

 

Seta Últimas Notícias

Pontilhado

 

 

 

 

 

 

QUEM SOMOS |  NOTÍCIAS |  DOWNLOAD |  ANGÉLICA |  CURSOS |  ATENDIMENTOS |  DEPOIMENTOS |  CONTATO |  TRABALHE CONOSCO

Espaço Cristalino - Todos direitos reservados 2010 - Design by S1000